Secretaria da Fazenda realiza quarta reunião com entidades para análise da Lei Complementar n. 480/2013 que trata sobre IPTU e ITBI
14/10/2014
Ordem e água fresca
15/10/2014

SESP abre inscrições para comércio nas praias

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP) lança nesta quarta-feira o edital que regulamenta o comércio ambulante nas praias do município. A legislação faz referência apenas à temporada de verão 2014/2015. Este ano, para critério de classificação, serão considerados apenas os alvarás emitidos nas últimas cinco temporadas.

Em comum acordo com os órgãos de segurança, ficou definido que o horário de funcionamento da atividade será até 19h30. A SESP irá fornecer tendas que permanecerão fixas durante todo o verão. Cada uma delas terá 16 metros quadrados. Já as que serão utilizadas na locação de cadeiras e guarda-sóis terão nove metros quadrados.

Para garantir que apenas ambulantes autorizados estejam atuando, a SESP contará com o auxilio de 20 fiscais ligados à mesma empresa que fornecerá as tendas, que atuarão em apoio ao efetivo da Secretaria.

O edital estará publicado na edição do dia 15 de outubro, no endereço www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario

Leia mais: SESP abre inscrições para ambulantes nos Finados

(Prefeitura de Florianópolis, 14/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

2 Comentários

  1. Joacir Marques Martins disse:

    Lamento o fechamento de oportunidades para ambulantes, acho avesso a livre concorrência o que gerará um conforto para quem presta o serviço em detrimento de melhores e inovadores serviços para os TURISTAS…

  2. oi sabe de uma coisa,estou vendo muito engano e as pessoas não conseguem se escrever.Eu mesmo não conseguir nada
    de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *