MPF dá continuidade à Operação Moeda Verde
29/10/2014
Os bons exemplos do uso racional e reaproveitamento da água em Florianópolis
29/10/2014

Semana de conscientização do lixo será realizada em Florianópolis

Ocorre do dia 1 a 8 de novembro a Semana Lixo Zero 2014, em Florianópolis. O evento debaterá a educação ambiental e a gestão de resíduos sólidos. Em Santa Catarina, das 4,6 mil toneladas de lixo produzidos por dia, 4,34 mil são coletadas, mas apenas 3,1 mil delas tem destinação final correta.

O evento terá palestras e apresentação de cases que ajudam a entender e a solucionar de forma simples e inteligente o problema no Estado. A semana tem caráter multidisciplinar e as atividades serão realizadas em diferentes locais e voltadas para diversos públicos.

Aberto ao público, o evento é realizado pela a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), em parceria com a Tractebel Energia e o Instituto Lixo Zero. A programação e a inscrição podem ser conferidas no site da Acif.

(Notícias do Dia Online, 29/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *