Clipping

Semana de conscientização do lixo será realizada em Florianópolis




Ocorre do dia 1 a 8 de novembro a Semana Lixo Zero 2014, em Florianópolis. O evento debaterá a educação ambiental e a gestão de resíduos sólidos. Em Santa Catarina, das 4,6 mil toneladas de lixo produzidos por dia, 4,34 mil são coletadas, mas apenas 3,1 mil delas tem destinação final correta.

O evento terá palestras e apresentação de cases que ajudam a entender e a solucionar de forma simples e inteligente o problema no Estado. A semana tem caráter multidisciplinar e as atividades serão realizadas em diferentes locais e voltadas para diversos públicos.

Aberto ao público, o evento é realizado pela a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), em parceria com a Tractebel Energia e o Instituto Lixo Zero. A programação e a inscrição podem ser conferidas no site da Acif.

(Notícias do Dia Online, 29/10/2014)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.