Por Assessoria de Comunicação

Plano de Ordenamento Náutico é apresentado em cursos sobre planejamento espacial marinho no Brasil




O ‘Plano de Ordenamento Náutico’, projeto de estudo desenvolvido pela Floripamanhã está sendo um dos principais estudos utilizados como case em cursos de capacitação sobre planejamento Marinho.

Os cursos e eventos de capacitação estão sendo realizados pelo o Ministério do Turismo, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e ministrados pelo oceanógrafo especialista na área Alexandre Mazzer, responsável técnico pela execução do (PON). O projeto tem como o objetivo de permitir a preservação do ambiente costeiro de Florianópolis e para o desenvolvimento de atividades como o transporte hidroviário, turismo náutico, aquicultura e pesca. Faça o download aqui

No dia 8 de Outubro foi realizado o Curso de capacitação de Planejamento Territorial para garantir a ocupação sustentável do bioma marinho. Agora com novo tema o Ministério do Meio Ambiente promoverá no inicio de novembro o Seminário Internacional de Planejamento Espacial Marinho que vai reunir no Brasil, em Brasília, as experiências mais marcantes no que diz respeito ao tema abordados pelo especialista Alexandre Mazzer.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.