Infraero pede rescisão do contrato de ampliação do aeroporto
20/10/2014
Contrato da construção do novo terminal do aeroporto de Florianópolis é rescindido
20/10/2014

Mercado Público da Capital passa por vistoria nesta quarta-feira

O Promotor de Justiça Daniel Paladino fará uma vistoria no Mercado Público de Florianópolis nesta quarta-feira (22/10). O Ministério Público de Santa Catarina acompanha o andamento das obras do mercado por meio de um inquérito civil público instaurado na 30ª Promotoria de Justiça da Capital, com atuação na cidadania.

O objetivo da vistoria é verificar se a obra atenderá as normas de segurança e a legislação relativa à acessibilidade nas duas alas e averiguar o andamento das reformas dentro do cronograma estabelecido.

A vistoria iniciará às 8h30min com a participação de representantes do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Secretaria Municipal de Obras, Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (AFLODEF), Procuradoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Câmara de Vereadores.

O quê: vistoria no Mercado Público de Florianópolis

Por quê: verificar normas de segurança, acessibilidade e andamento do cronograma

Quando: 22/10/2014, às 8h30min

Onde: Mercado Público de Florianópolis

Os jornalistas poderão acompanhar a vistoria. O Promotor de Justiça estará à disposição para atender a imprensa no local.

( Portal MPSC , 20/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *