Colírio que redime
09/10/2014
Seminário aborda tecnologias sustentáveis para uso de lodos sanitários
10/10/2014

Mais força para a economia do mar catarinense

O projeto de desenvolvimento sustentável do turismo náutico catarinense, elaborado pelo Sebrae/SC e pela Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar), ganhará força com o termo de cooperação técnica que será assinado em março de 2015. Quem vai subscrevê-lo também será a Assonautica (Associação Nautica Italiana, associada da Acatmar no Brasil). As negociações foram consolidadas durante o Salão Náutico de Genova, na Itália, encerrado na última semana.

O intuito desse termo é acelerar a inovação e a competitividade da economia do mar por meio de capacitações e visitas técnicas especificas para as demandas do mercado náutico nacional. “O Brasil tem muito a aprender com a experiência do mercado italiano e europeu em geral. Nossa proposta é inédita no cenário nacional”, destaca o consultor do Sebrae e da Acatmar, Álvaro Ornelas. Para o Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar, “a Assonautica é uma importante entidade que, em conjunto, ajudará no fortalecimento do turismo náutico catarinense”.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *