Ecofestival defende preservação de recursos renováveis
02/10/2014
Sucesu-SC promove almoço com palestra sobre tendências e inovações em gestão do tempo
02/10/2014

FORTUR apoia divulgação do Disque 100

O DISQUE 100 – Um serviço do Disque Denúncia Nacional é destinado a receber demandas relativas a violação dos direitos humanos, em especial as que atingem populações com vulnerabilidade acrescida. Este serviço é coordenado e executado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. A FloripAmanhã e demais entidades do FORTUR (Fórum de Turismo de Florianópolis) estão apoiando a divulgação desta iniciativa que busca o bem estar e segurança social.

É através do Disque 100 que são denunciadas violências contra crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, LGBT, pessoas em situação de rua e outros, como quilombolas, ciganos, índios, pessoas em privação de liberdade.

O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias podem ser anônimas, e o sigilo das informações é garantido, quando solicitado pelo demandante. A discagem é direta e gratuita.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *