Verticalmoço apresenta oportunidades para empresas de TI no Sapiens Parque
24/10/2014
Agenda de 27de outubro até de 02 de novembro de 2014
24/10/2014

Floripa Convention vai homenagear embaixadores de turismo

Muita articulação e planejamento são necessários para trazer eventos de todos os portes – congressos, eventos corporativos, seminários e feiras ou festas – para Florianópolis, fomentando o turismo e os serviços. O Floripa Convention & Visitors Bureau valoriza este esforço, e, pelo quarto ano consecutivo, vai homenagear os cinco principais embaixadores que mais se envolveram com a entidade no processo de captação de eventos para a cidade. A solenidade de entrega da comenda será na próxima segunda-feira, dia 27, no Centro de Eventos da ACM (Associação Catarinense de Medicina), às 19h30.

O Prêmio Destaque Convention inclui as seguintes categorias: embaixador envolvido no processo de captação para eventos realizados no ano do prêmio; em eventos captados no ano do prêmio; em eventos internacionais captados ou realizados no ano do prêmio; um profissional que mais se destacou na relação com o Floripa Convention no que diz respeito à prospecção e captação de eventos para a cidade de Florianópolis e uma categoria especial – eventos de destaque que tenham ocorrido no ano de premiação em diferentes categorias (esportivo, cultural, religioso, lazer).

Para o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a realização de um encontro como este é de grande importância para todo o trade, principalmente, para o setor de eventos da Grande Florianópolis, já que vai reunir em um único encontro os principais promotores, realizadores e fornecedores do setor. “Neste dia, temos a oportunidade de aproximar representantes do segmento com os principais promotores de eventos da cidade, gerando novas oportunidades de negócio para todo o setor, além de prestar uma homenagem aos embaixadores”, completa.
Após a cerimônia de premiação, será servido um coquetel assinado pelo Buffet Styllus by Chef Leno Dürrewald. O associado Cassinera vai disponibilizar quatro mesas de jogos para os convidados conhecerem e usufruírem da novidade. A Cassinera oferece jogos de cassino, porém, o valor monetário usado não é real.

Quem pode ser indicado

Os indicados podem ser pessoas físicas ou jurídicas, representantes legais de associações, seccionais, regionais, órgãos públicos e privados, instituições de ensino, entre outros. Esses deverão, obrigatoriamente, ser do Estado de Santa Catarina e ter utilizado os serviços do Floripa Convention no processo de prospecção e captação do evento.
A escolha dos cinco finalistas acontece com a presença de diretores do Convention, a partir de uma lista de dez nomes mais indicados na primeira votação. Os mais votados irão para a final. No caso de empate, prevalece o critério do evento de maior impacto econômico e de visibilidade para a cidade.

Saiba mais sobre o Convention

O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresas associadas. Busca captar e gerar eventos de alcance regional, nacional e internacional e fomentar o turismo de lazer na Grande Florianópolis. Oferece assessoria gratuita para elaboração de projetos de lançamento de candidaturas a eventos e na preparação de material promocional. Como resultado, fomenta o incremento do turismo e setores diretamente relacionados. Hoje reúne quase 200 empresas dos segmentos de eventos, hospedagem, produções, fornecedores diversos, entidades e diversos ramos econômicos envolvidos direta ou indiretamente com o turismo.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *