Uso de álcool entre pessoas ao volante cai em sete anos
08/10/2014
MPF obtém decisão judicial em defesa das crianças adotadas
09/10/2014

Encontro setorial do turismo discute leis e direitos trabalhistas

Dúvida de muitos empresários, as leis e os direitos trabalhistas estarão na pauta do encontro setorial promovido pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS) na próxima quinta-feira, 09, entre 16 e 18h, no hotel Castelmar, localizado no centro de Florianópolis.

Será oferecido um café da tarde para empresários ligados ao turismo, que poderão tirar suas dúvidas sobre temas como horas extras, gorjetas e comissões com o assessor jurídico da entidade, o advogado Dr. Neilor Schmitz. Com a proximidade da temporada de verão aumentam as contratações, isso reforça a importância de esclarecer as dúvidas relacionadas ao assunto.

Tarcísio Schmitt, presidente do SHRBS, explica que as reuniões acontecerão periodicamente. “Queremos mostrar para os empresários do setor os benefícios da entidade para o segmento do turismo”. Além do atendimento jurídico o SHRBS oferece cursos de qualificação gratuitos, linhas de crédito e exames médicos, entre outros.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *