SC articula união de entidades para atendimento aos turistas no verão
23/10/2014
Reunião busca soluções de travessia para pedestres da SC-401 em Canasvieiras, em Florianópolis
23/10/2014

Empresa que administra Zona Azul em Florianópolis não repassa cobranças ao município

A Dom Parking Estacionamentos, empresa que administra desde outubro de 2013 as 5.148 vagas públicas de estacionamento, não está transferindo os valores cobrado dos motoristas aos cofres municipais, como prevê o contrato que terceirizou o serviço em Florianópolis. Segundo o diretor de planejamento da Secretaria de Mobilidade, Vinicius Cofferri, a empresa deve mais de R$ 300 mil à Prefeitura. Caso a empresa não regularize a situação, o contrato poderá ser rompido.

Com a obrigação de fiscalizar a execução do contrato, mensalmente a empresa deposita R$ 250 no caixa geral do município, que segundo a administração, reverte o valor para melhorias em mobilidade. “Esses valores são aplicados na recuperação de pontos de ônibus e melhorias em mobilidade”, disse Cofferri. A Dom Parking não se manifestou sobre a dívida com o município.

(Notícias do Dia Online, 23/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *