Social Good Brasil traz a Florianópolis referências internacionais em empreendedorismo, inovação e comunicação
30/10/2014
Aprovação de aumento salarial mobiliza deputados e senadores
31/10/2014

Direção do Sapiens e Aettusc discutem alternativa de mobilidade

A mobilidade da Grande Florianópolis é uma das principais preocupações de investidores que pretendem abrir um negócio na capital, principalmente na chamada indústria criativa. Pensando em encontrar alternativas para atrair novos investidores e fortalecer o desenvolvimento do norte da Ilha, dirigentes do Sapiens Parque e da Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina (Aettusc) estudam parcerias para implementar em breve um sistema de fretamento na região metropolitana.

Na quinta-feira (23/10), o presidente e o diretor-executivo do polo de inovação, Saulo Vieira e José Eduardo Fiates, respectivamente, receberam o presidente da Aettusc, apresentaram o potencial de crescimento do empreendimento e falaram sobre o aumento da demanda por meios de transporte mais eficientes. Diante das perspectivas do Sapiens de abrigar em dez anos 30 mil trabalhadores em 400 empresas, Pacheco falou sobre o quanto o fretamento pode contribuir para que o local cresça sem impactar no trânsito da região. “Oferecemos uma opção de transporte segura, confortável e com baixo custo para empresas. Em breve o fretamento será regulamento em Florianópolis e o Sapiens Parque pode ser um polarizador disso”, destacou.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *