Agenda de 13 até 19 de outubro de 2014
10/10/2014
Projeto de ampliação da Via Expressa é apresentado a prefeitos
12/10/2014

Assembleia desenvolve plano de gestão interna

[Por Agência ALESC, 10/10/2014]

Visando aprimorar os procedimentos internos e os serviços prestados pela Casa à sociedade, a administração da Assembleia Legislativa de Santa Catarina deu início, no mês de outubro, a um plano de gestão em todas as suas diretorias.

O novo modelo, destacou o diretor-geral da instituição, Carlos Alberto de Lima Souza, é inédito no Legislativo estadual e combina ações na aplicação e controle dos procedimentos internos.  “Se tivermos um fluxo ágil e eficiente internamente, isso também vai repercutir na melhoria dos serviços prestados à população”.

O primeiro setor a adotar o plano de gestão foi a Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI), cujos servidores estiveram reunidos nesta sexta-feira (10), no Hotel Castelmar, em Florianópolis. Um dos primeiros objetivos traçados durante o encontro, destacou o diretor do departamento, José Alcides Nakatami, foi a adoção de um plano de melhoria de gestão para a informática, no qual está incluída a criação de uma central de serviços. “Queremos unificar, em um número de telefone apenas, todo o atendimento técnico prestado, tanto na manutenção de equipamentos quanto no desenvolvimento e aplicativos”.

Outra meta, disse, é a criação de um portal exclusivo para os servidores da Casa. “A ideia é dotar nosso público interno de um instrumento de divulgação de informações, bem como para a manifestação de críticas e sugestões”.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *