Reuniões do Plano Diretor chegam à última etapa
23/09/2014
Projeto prevê obras de acessibilidade nas fortalezas da Ilha de Santa Catarina
24/09/2014

Servidores de Florianópolis flagrados com dinheiro e santinhos eram afilhados do presidente da Câmara Municipal

(Por Moacir Pereira, Clicrbs, 22/09/2014)

Os santinhos de propaganda eleitoral encontrados no carro do guarda municipal de Florianópolis e Diretor de Operações do Ipuf, Júlio Pereira Machado, eram do candidato a deputado estadual Vanderlei Agostini, do PSD, segundo informações que circularam na Câmara Municipal. Machado estava em companhia de outro guarda municipal de carreira, Jian Carlos Viana Cardoso, comandante da Guarda Municipal, também preso em flagrante pela Policia Rodoviária Federal na freeway, quando se deslocavam de Porto Alegre para Florianópolis. Dentro do veículo foram encontrados 100 mil reais. Em Porto Alegre tiveram contatos com a empresa que tem contrato de radares com a Prefeitura da Capital. Os dois foram levados à Policia Federal em Porto Alegre, onde prestaram depoimento por mais de quatro horas.

O prefeito Cesar Souza Júnior está visivelmente contrariado com a ocorrência policial e determinou a demissão sumária dos dois servidores.

Ambos foram indicados para os cargos pelo vereador Cesar Farias, do PSD, presidente da Câmara Municipal de Florianópolis.

Farias trabalha pelas candidaturas de Vanderlei Agostini para a Assembleia, Cesar Souza para a Câmara Federal, ambos do PSD, mais Dário Berger ao Senado pelo PMDB e Raimundo Colombo ao governo pelo PSD.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *