A ACIF Regional Sul promove em Outubro, uma ação que une o empresariado local em prol da prevenção do câncer de mama
30/09/2014
Centro Histórico terá rede subterrânea de energia
30/09/2014

Poluição em Canasvieiras….

(Por Moacir Pereira, DC, 30/09/2014)

Enquanto a Consultoria Jurídica da Casan contestava ação civil pública impetrada pelo Ministério Público Federal, que exige regularização da Estação de Tratamento de Canasvieiras, a Justiça Federal concedia liminar. O juiz Marcelo Borges determinou à Casan medidas para despoluição das águas do principal balneário da Ilha de Santa Catarina.

… E VERGONHA

Alegação do juiz Marcelo Borges, da Vara Ambiental, para conceder liminar contra a Casan: “O direito à saúde e ao meio ambiente estão sendo seriamente violados”. No verão, multiplicam-se casos de turistas e moradores que contraem doenças pela vergonhosa poluição do rio do Brás. A Casan alega que o problema está nas ligações clandestinas de esgoto.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *