Ponte Hercílio Luz: Vigília
01/09/2014
Comemorações da Semana da Pátria iniciaram nesta segunda-feira
02/09/2014

Plano Municipal do Turismo é pauta perene do Comtur

A reunião do Conselho Municipal de Turismo – Comtur, realizada nesta sexta-feira (29), teve como pauta uma apresentação da ABAV sobre o Educantur, um convite do IFSC para participação da feira gastronômica com os alunos em outubro, evento que tem o apoio da Prefeitura, a apresentação de linhas de crédito para o turismo oferecidas pela Caixa Econômica Federal, além do retorno das obras da SC-403 e Aeroporto, como também o retorno do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo.

O Plano Municipal de Turismo, a partir deste encontro, tornou-se pauta fixa do conselho, que acompanhará as ações eleitas como prioritárias.

Na ocasião a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, destacou que o plano de turismo da cidade é uma ferramenta de gestão importante para o andamento dos trabalhos.

“Com este documento, conseguiremos monitorar as realizações, o que precisa ter continuidade e onde nossos esforços precisam estar para que aconteçam. Este instrumento de gestão permite comparar o que já foi feito para que possamos avançar e, inclusive, cobrar as próximas gestões sobre as prioridades do Comtur e especialmente para o turismo em Florianópolis”, destacou a secretária.

Participaram da reunião representantes da ABIH-SC, ABAV-SC, Abratgls, Creci, Sitratuh, Acatmar, FloripAmanha, GT-TUR LGBT, IFSC, Sebrae-SC, Aeturb-SC, Caixa Econômica Federal, CDL, Abeoc, EnzoTur, SHRBS, Sintregf, ACIF, Secretaria de Estado da Infraestrutura, além da Secretaria de Turismo de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 29/08/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *