Mobilidade com segurança
02/09/2014
CCJ aprova proposta de lei para proibir o uso do amianto no estado
03/09/2014

Pedra Branca ganha prêmio nacional de urbanismo

(DC, 02/09/2014)

A Cidade Pedra Branca, de Palhoça, recebeu ontem à noite, em São Paulo, o Prêmio Master Imobiliário na categoria Empreendimento – Desenvolvimento Urbano com o case Pedra Branca Cidade Criativa – Melhorar a Cidade para as Pessoas.

É o primeiro projeto catarinense a conquistar essa distinção considerada a mais importante do país na área. Se destacou por já ter uma cidade que oferece qualidade de vida para 5 mil moradores, com oportunidade para morar, trabalhar, estudar e se divertir, como é o foco do Passeio Pedra Branca.

A premiação foi disputada por 70 projetos e apenas 19 foram contemplados. A distinção foi recebida pelo empresário Marcelo Gomes e o executivo Sério Vieira na Casa São Paulo.

Lançado em 1994 pela Fiabci/Brasil, que é o capítulo brasileiro da Federação Internacional das profissões Imobiliárias e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Locação de São Paulo (Secovi), o Prêmio Master Imobiliário foi inspirado nos conceitos do Prix d’Excellence, entregue anualmente pela Fiabci Mundial durante seu congresso anual.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *