Ritmo lento no contorno viário
09/09/2014
Sapiens Parque: Inovação
09/09/2014

Hercílio Luz: Aumenta pressão pela retomada das obras

Estabelecer prazos e traçar um novo cronograma é o objetivo de entidades empresariais que estarão em Brasília, para cobrar a continuidade das obras do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. As máquinas paradas desde maio deste ano e a falta de uma data para retorno da construção do Novo Terminal de Passageiros preocupam empresários catarinenses. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif), Sander DeMira, reforça que a intenção é cobrar a retomada dos trabalhos:

– De concreto não se tem nada. Não adianta agora olhar pra trás, queremos uma previsão, saber o que será feito.

A reunião está marcada para 16h, em Brasília, na sede da Infraero, e deve contar com a presença do presidente da estatal, Gustavo do Vale. Participam também o diretor de Engenharia, o superintendente de Obras da Infraero, representantes da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), além de deputados e senadores. Dia 5 de agosto a direção nacional da Infraero, em Brasília, decidiu suspender as obras de construção da pista e dos acessos pavimentados do novo aeroporto internacional Hercílio Luz. A execução da obra estava a cargo da Espaço Aberto.

(DC, 09/09/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *