Motoristas de empresa que coleta lixo na Grande Florianópolis mantêm greve
01/09/2014
Grupo de trabalho da SC 403 da Regional Ingleses se reúne para discutir o andamento das obras de duplicação
01/09/2014

Grupo de Trabalho de Eventos dos Ingleses estudam ações para o turismo e a sazonalidade na região

Foi realizada na última quinta-feira 21 de agosto na ACIF Regional Ingleses a reunião do Grupo de Trabalho de Eventos. Na oportunidade foi feita a apresentação dos participantes e foram deliberados assuntos referentes ao turismo e sua sazonalidade em Ingleses, bem como a criação de um grande evento na baixa temporada de ampla dimensão, onde hoje já acontecem alguns, mas de forma pulverizada.

Com o apoio da ACIF, o objetivo deste grupo é unir forças e experiências das empresas locais e criar um produto que contemple o comércio, hotelaria e serviços. As reuniões serão realizadas mensalmente. Na última reuniãoforam definidas palestras a serem realizadas no mês de setembro de 2014, onde teremos profissionais abordando assuntos de Direito do Consumidor, Excelência em Atendimento, entre outros, no intuito de melhorar e qualificar o atendimento ao turista.

Participaram da reunião: Jaime Telis Pacheco de Freitas – Diretor Adjunto de Opinião e Coordenador do Grupo de Trabalho, Melânia Pereira – Ingleses Praia Hotel, Orleans Neto – Advogado, Paula Almeida – Boll Turismo e Ana Carolina D`Acampora – Hotel Porto do Sol.

(ACIF , 29/08/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *