15ª edição da Fenaostra será realizada entre 8 e 12 de outubro em Florianópolis
19/08/2014
Prefeitura e entidades negociam e julgamento do IPTU é adiado
19/08/2014

Programa ICES tem mais um encontro na Capital

A Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto de Planejamento Urbano (IPUF), participa nos dias 18 e 21 de agosto – nesta segunda e na quinta-feira – de mais uma etapa do Programa Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES), que tem por objetivo apresentar a metodologia e aplicação do Filtro Ambiental para a Capital.

Na oportunidade, técnicos do IPUF e representantes da empresa espanhola IDOM, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (COBRAPE) irão discutir e apresentar temas e subtemas de relevância para os Estudos Base, tais como: Mitigação e Mudanças Climáticas; Vulnerabilidade e Riscos Naturais; e Crescimento Urbano.

 

Os encontros acontecem no Centro de Educação Continuada – SME, localizado na rua Ferreira Lima, 82, no Centro.

 

18 de agosto (segunda-feira) – das 9 às 18 horas

21 de agosto (quinta-feira) – das 9 às 13 horas

(Prefeitura de Florianópolis, 18/08/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *