Trade quer solução para o Aeroporto Hercílio Luz
26/08/2014
Obra embargada há 12 anos, a menos de 30 metros da orla, está abandonada na Lagoa da Conceição
27/08/2014

Implementação ao Plano de Metas 2013-2016 será apresentado ao Movimento Floripa Te Quero Bem

Em evento no dia 28 de agosto, no auditório da UDESC/ESAG das 18h30 as 21h, a prefeitura municipal de Florianópolis apresentará ao Comitê Consultivo do Movimento Floripa Te Quero Bem (FTQB) e a toda comunidade como está a implementação de seu Plano de Metas 2013-2016. O grupo de pesquisa da ESAG/UDESC, o Observatório Floripa Cidadã, também vai participar do evento e apresentar uma atualização dos indicadores de Florianópolis.

O Plano de Metas da Prefeitura

O Movimento FTQB lutou para que fosse feita uma Emenda a Lei Orgânica do Município, instituindo a prática do Plano de Metas na gestão pública municipal. Em 2013, em um processo de 05 audiências públicas com ampla discussão com as comunidades monitoradas pelo movimento, a prefeitura elaborou seu plano traçando 71 ações para o desenvolvimento do município até 2016.

No dia 28 de agosto será apresentado o andamento do plano de metas e detalhes sobre seu desenvolvimento e monitoramento.

Fazem parte do Comitê Gestor do movimento Floripa Te Quero Bem o ICom – Instituto Comunitário Grande Florianópolis, o Instituto Guga Kuerten (IGK), o Instituto Vilson Groh (IVG) e o Grupo RBS.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *