COMDES e FORTUR mobilizam para reunião na FIESC sobre aeroporto
25/08/2014
Audiência Pública discute estudo complementar do Hotel Ponta do Coral, em Florianópolis
26/08/2014

Entidades querem qualificar MPEs para o turismo em SC

Santa Catarina é um dos polos turísticos brasileiros, consolidado como um excelente destino turístico para os visitantes brasileiros e estrangeiros, especialmente dos países integrantes do Mercosul. Para qualificar os prestadores de serviços e receber melhor os visitantes, será lançado amanhã, 26, às 8h, o projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”, na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.


“Trata-se de um programa de capacitação empresarial inovador para o aprimoramento da gestão e inclusão de boas práticas e inovações nas micro e pequenas empresas do setor de turismo”, explica Tarcísio Schmitt, presidente do Sindicado dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis (SHRBS). A iniciativa surgiu do convênio entre CNTur e o Sebrae e conta com a parceria da Federação do setor (Fhoresc) e SHRBS.

O empreendedor terá a oportunidade de participar de palestras, oficinas, diagnóstico de gestão da empresa, consultoria personalizada, elaboração do guia de boas práticas, entre outros benefícios. Mais informações pelo shrbs@shrbs.org.br.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *