MPF quer garantir acessos às praias de Florianópolis a cada 125 metros
01/08/2014
Reajuste do IPTU de Florianópolis será julgado na próxima semana pelo Tribunal de Justiça
01/08/2014

ACIF estabelece parceria com SBT e promove Fórum de Desenvolvimento e Inovação de SC

No dia 11 de agosto, das 13h as 21h, acontecerá em Florianópolis o Fórum de Desenvolvimento e Inovação de SC, no Centro Sul. A iniciativa é do SBT e a ACIF entra como parceiro realizando a comercialização dos ingressos. O Fórum de Desenvolvimento contará com painéis de debate envolvendo instituições ligadas à tecnologia, educação, inovação e conhecimento.

Entre os painelistas estão a Fundação Dom Cabral, Endeavor e WTC, que também apoiam o evento; além de SEBRAE e SENAC que patrocinam o Fórum. Instituições respeitadas no cenário nacional e que agregam ainda mais conteúdo e credibilidade ao Fórum de Desenvolvimento 2014.

O palestrante Clóvis de Barros Filho traz o assunto: Permanência e Inovação, para refletirmos sobre a possibilidade de se falar de “inovação”, “criatividade” e “mudanças” em um mundo onde absolutamente tudo muda segundo a segundo. Veremos como o termo inovação é um pleonasmo ontológico cuja utilização atende a interesses sociais diversos.

Para adquirir seu ingresso acesse: http://www.eventick.com.br/forum-de-desenvolvimento ou procure os núcleos: ACIF Mulher, ACIF Jovem ou Empretecos através do telefone: (48) 3244-5578 ou .

Para mais informações: http://www.forumsantacatarina.com.br/

( ACIF , 31/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *