Limpeza dos Mares chega à segunda etapa em Florianópolis
01/08/2014
Agenda de 04 até 10 de agosto de 2014
01/08/2014

Abrasel lança 29ª edição do guia de bares e restaurantes

Referência em gastronomia, turismo e serviços, publicação será lançada no happy hour da entidade, no próximo dia 30 de julho

O Guia Abrasel chega a sua 29ª edição como referência da gastronomia, turismo, entretenimento e serviços em Santa Catarina. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado lança esta nova versão no próximo dia 30 de julho, às 19h, durante happy hour no restaurante Toca da Garoupa, no centro de Florianópolis, que agora incorpora a sua gestão Ramon dos Santos, com planos de expansão. Como nas publicações anteriores, o guia apresenta mapas atualizados com a localização de todos os bares e restaurantes associados divididos por região, mostrando a variedade e a qualidade dos estabelecimentos, desta vez ainda mais completo.

“Queremos manter este veículo como um apoio para que nosso Estado continue como um dos mais concorridos roteiros turísticos da América Latina. A ideia é que o guia facilite a procura pelos melhores estabelecimentos, para visitantes ou morador de nossas cidades”, afirma Fábio Queiroz, presidente da Abrasel em Santa Catarina. O guia, que existe há 15 anos e já é uma referência em todo o país, revelando o que nossos bares e restaurantes têm de melhor, mostrando especialidades, sugestões, faixas de preço, capacidade e horários de funcionamento.

Com abrangência estadual, o guia tem distribuição gratuita em mais de 300 pontos, entre eles hotéis, pousadas, agências de turismo, imobiliárias e locadoras de automóveis, esta edição traz na capa ilustração do artista plástico Tolentino Sant’Anna Neto. A obra, de muito bom gosto, remete aos primórdios da colonização do nosso estado, onde o fogão a lenha era muito utilizado. “Pensei num conceito que remetesse à gastronomia e também tivesse relevância na memória de todos”, explica Tolentino.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *