GT de Turismo da ACIF Regional Lagoa da Conceição avança com o resgate de logotipo para identidade visual da região e apoio da Polícia Militar em projeto de “Polícia Turística”
04/07/2014
Conta de água e esgoto subirá 7,27% a partir de setembro em Santa Catarina
04/07/2014

Prefeitura tem horário especial para jogos da Copa

A Prefeitura de Florianópolis informa, através da Secretaria Municipal de Administração, que definiu horário especial para o expediente das secretarias e órgãos municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Na próxima sexta-feira (4), o horário de funcionamento será das 9 às 15 horas, em virtude do jogo da seleção brasileira que será realizado às 17 horas, pelas quartas-de-final do torneio.

Os serviços públicos essenciais deverão ter garantido o atendimento à população, por meio de escalas de serviço ou plantão.

O Decreto 13.251, de 2 de julho, está disponível na íntegra do Diário Oficial Eletrônico do Município NESTE LINK

(Prefeitura de Florianópolis, 03/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *