O futuro do turismo em Santa Catarina
31/07/2014
Comcap colabora para solução em eventos
31/07/2014

Ponte Hercílio Luz: A novela…

(Por Moacir Pereira, DC, 31/07/2014)

A interminável novela da recuperação da ponte Hercílio Luz – quem diria – foi parar na polícia. A Espaço Aberto acusa o Deinfra de invadir o canteiro de obras e expulsar técnicos e operários. Registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Capoeiras. O presidente do Deinfra, Paulo Meller, garantiu que sua equipe foi fazer vistoria para manter vigilância sobre máquinas e material.

…E a rescisão

Paulo Meller prorrogou para segunda-feira, a pedido dos engenheiros, a definição sobre o contrato com a Espaço Aberto para recuperação da ponte Hercílio Luz. Os engenheiros estão concluindo o levantamento pericial, avaliando item por item a defesa da construtora. O Deinfra prepara um contrato para executar a operação “Ponte Segura”. Quer evitar alguma catástrofe.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *