A Lagoa e o conceito de áreas consolidadas
23/07/2014
Liga das Escolas de Samba de Florianópolis busca parcerias para o Carnaval 2015
24/07/2014

MPSC sedia encontro para fomentar a inovação na gestão pública

Com o slogan “o governo de amanhã começa hoje”, o Ministério Público de Santa Catarina sedia, na quinta-feira (24/7), o Café inovaDay. No evento, serão debatidas iniciativas e políticas públicas voltadas à inovação no setor público. O palestrante convidado é Álvaro Gregório, idealizador do inovaDay, em São Paulo, professor nas áreas de comunicação e administração e criador de projetos como e-Poupatempo e o Portal Cidadão SP.

O inovaDay, criado em 2009, é um encontro mensal realizado pela iGovSP da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo, que conta com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação.

Este ano, o evento terá o MPSC como anfitrião em Santa Catarina. “O inovaDay procura oxigenar a gestão pública e fazer com que sejam inovadoras. O Ministério Público, como um catalisador de mudanças sociais positivas, acredita que pode ajudar as instituições a caminharem mais rápido na implementação de mudanças e melhorias. Por isso, apoia iniciativas como essa”, afirma a Diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), Promotora de Justiça Vanessa Wendhausen Cavallazzi.

Foram convidadas para o Café inovaDay diversas instituições públicas catarinenses que possuem interesse na temática “inovação em governo”.

Caso sua instituição tenha interesse em participar, entre em contato com o Centro de Estudos Temáticos da Administração Pública (CETEM) pelo email: gabriela@cetem-sc.com.br.

Data e horário: dia 24 de julho de 2014, das 10h às 12h.

Local: Auditório do MPSC – Ed. Casa do Barão, Rua Bocaiúva, 1750.

Palestra: Inovação na Gestão Pública, dá pra fazer?, com Álvaro Gregório, da Assessoria de Inovação do Estado de São Paulo.

(Portal MPSC , 23/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *