Centro de visitação do Parque da Serra do Tabuleiro em Palhoça está fechado há mais de seis meses
10/07/2014
Educação de qualidade é tema de seminário
10/07/2014

Liga prepara Carnaval 2015

A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) apresentou ontem à prefeitura de Florianópolis o projeto comercial para o Carnaval 2015.

Uma das principais mudanças pedidas é para que a Liesf passe a organizar o evento, tornando-o maior, nos moldes do que acontece em outras cidades do país. Assim a prefeitura passaria a ser apoiadora e a iniciativa privada entraria com as cotas de patrocínio.

A nova gestão assumiu a Liga em abril e tem como objetivo promover grandes mudanças, segundo o presidente Joel da Costa Junior.

– Não queremos mais repetir os problemas de outros anos, por isso pedimos que a passarela seja cedida 90 dias antes do Carnaval – disse.

Conforme Joel, as propostas foram bem aceitas pelo prefeito Cesar Souza Junior e pela secretária de Turismo, Maria Claudia Evangelista. A partir de agora, detalhes serão ajustados juntamente com o procurador do município, Alessandro Abreu.

Maria Claudia explicou que um dos pontos apresentados foi o projeto de licenciamento dos produtos das escolas de samba e da Liga, além do planejamento da assinatura do convênio entre as escolas de samba e a prefeitura de Florianópolis.

(DC, 10/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *