Liesf apresenta projetos à comissão do Carnaval
30/07/2014
Plano Diretor: Começam as oficinas nos bairros
30/07/2014

Juiz fará vistoria nas pontes

(Por Visor, DC, 30/07/2014)

O juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli, da 1a Vara da Fazenda Pública, fará uma vistoria in loco na estrutura das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos hoje, às 14h. Será acompanhado por três engenheiros que atuarão em auxílio ao Judiciário. São eles: Miguel Daux Neto, Honorato Tomelin e Wellington Longuini Repette. Todos concordaram em participar sem custos.

? ? ?

A Justiça solicitou ao Corpo de Bombeiros que indique um oficial para acompanhar os trabalhos e disponibilize embarcações para a realização da vistoria sob as pontes, além do apoio da Polícia Militar para garantir a segurança no local. Após a inspeção, o resultado do laudo será anexado aos autos para que o juiz possa decidir sobre a ação em que o Ministério Público solicita a imediata manutenção das estruturas.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *