Santa Catarina ganha cartilha ‘Evento Seguro’
09/07/2014
Centro de visitação do Parque da Serra do Tabuleiro em Palhoça está fechado há mais de seis meses
10/07/2014

GT dos Lojistas de Canasvieiras se reúne para propor a revitalização de algumas ruas

A reunião do GT dos Lojistas de Canasvieiras aconteceu no dia 01/de julho, na ACIF Canasvieiras onde participaram: Diretor Soluções ACIF – Luiz Carlos Sempre Bom, Diretor Geral da Regional ACIF Canasvieiras – Luiz César Costa, Diretor Adjunto de Comunidade ACIF Canasvieiras – Luiz Gonzaga Fonseca, Diretor Adjunto de Gestão ACIF Canasvieiras – Ricardo Sempre Bom, juntamente com representantes da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF) – Vilmar S. da Cunha e Carlos Alberto Ridderer, além de alguns comerciantes da Região.

Preocupados com a qualidade da estadia dos turistas que visitam nossa praia na temporada de verão e também buscando atrair visitantes na baixa temporada criando atrativos turísticos e de passeios, o Grupo de Trabalho de Lojistas de Canasvieiras, coordenado pelo Diretor Adjunto de Soluções – Juarez Amaral, com a colaboração do Diretor e Conselheiro da ACIF Centro – Luiz Carlos Sempre Bom, deram início ao projeto de revitalização da Avenida Madre Maria Villac, Avenida das Nações e Rua Antenor Borges.

O Diretor Luiz Carlos Sempre Bom informou a todos os presentes o objetivo do grupo, que é a revitalização da Av. Madre Maria Villac e citou alguns exemplos de rua na cidade de Florianópolis e que tiveram sucesso quando foram revitalizadas com a construção e alargamento das calçadas como a Rua Vidal Ramos no Centro. A ideia é utilizar do mesmo procedimento feito nesta rua e contar com a participação do SEBRAE, CDL, Prefeitura Municipal de Florianópolis, empresários e associações interessadas no projeto. Ficou agendada uma nova reunião para o dia 14 de julho na sede da Regional de Canasvieiras com os empresários onde os mesmo trarão sugestões para serem incluídas neste projeto. Ficou ainda programada uma nova reunião para o dia 31 de julho com a Prefeitura Municipal de Florianópolis. A ideia é apresentar o projeto até o mês de outubro deste ano.

( ACIF , 09/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *