Deputado denuncia boicote a projeto de lei que busca moralizar indicação de conselheiro do TCE
03/07/2014
Prefeitura tem horário especial para jogos da Copa
04/07/2014

GT de Turismo da ACIF Regional Lagoa da Conceição avança com o resgate de logotipo para identidade visual da região e apoio da Polícia Militar em projeto de “Polícia Turística”

Foi realizada no dia 04 de maio a reunião do Grupo de Trabalho de Turismo da ACIF Lagoa, onde foi elaborado um plano de ação com cinco metas.  Houve o resgate do logotipo desenvolvido na Regional Lagoa da Conceição, na gestão do empresário Maurício Blasi (Rocambole Café), que deverá ser utilizado em placas e panfletos. Um aplicativo para a região será desenvolvido. Placas bilíngues ou trilíngues e totens com informações serão elaborados. O tenente Miranda, da Polícia Militar, ofereceu ajuda com a utilização do posto da PM localizado na Avenida das Rendeiras, onde poderia ser instalado um posto de informações turísticas, podendo dar início a um programa de Polícia Turística.

Serão definidos produtos turísticos da região, alguns já foram sugeridos: a trilha da Costa da Lagoa, a trilha da Prainha, construção de roteiro da subida à igreja da Lagoa da Conceição, o roteiro dos barcos da Cooperbarco à Costa da Lagoa, visita ao Casarão, e a promoção de esportes como o Stand Up Paddle. Outra meta será a organização e realização de eventos na Lagoa, como: o Réveillon, eventos esportivos e culturais. A Diretoria da Regional convida os empresários da Lagoa da Conceição para a próxima reunião, no dia 09 de julho às 19h na sede da Regional da ACIF Lagoa, para desenvolvimento dessas metas.

(ACIF , 03/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *