Florianópolis em programa global sobre o clima
11/07/2014
ADVB/SC completa 30 anos ampliando presença no interior do Estado e reforçando pilares que motivaram sua fundação
11/07/2014

CS de Vargem Grande está em fase de acabamento

A comunidade da Vargem Grande tem mais um motivo para comemorar na área da saúde. Além de uma equipe médica e odontológica que já existe no Centro de Saúde para atender à população, está sendo construído um novo prédio para a unidade, que abrigará uma nova estrutura muito mais completa.

O novo centro de saúde (CS) está sendo finalizando e será entregue à população muito em breve. Na manhã desta quinta-feira (10), uma equipe da Gerência de Projetos e Obras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esteve no local para acompanhar o andamento da obra.

“Faltam apenas a ligação da fiação elétrica e alguns detalhes da parte externa, como o estacionamento, para a obra ser completada”, informa Eduardo Pereira, fiscal de Obras da Secretaria.

Até hoje, o CS Vargem Grande funcionava em uma casa alugada, que não conseguia atender à demanda da região. Com a entrega do prédio de 362 metros quadrados, o SUS de Florianópolis espera atender a toda a população. No local, serão alocados vários profissionais da área de saúde em família e odontologia.

Desde o início de 2013, a SMS vem buscando recursos junto à Prefeitura da Capital para a construção da nova obra. Em março, com as festividades do aniversário de Florianópolis, o prefeito Cesar Souza Júnior e o Secretário da Saúde, Daniel Moutinho, assinaram ordem de serviço para a licitação que deu início as obras.

(Prefeitura de Florianópolis, 10/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *