Bustos de personalidades catarinenses devem ser recolados na Praça XV, em Florianópolis
01/07/2014
Regras para uso da internet entram em vigor no Brasil
01/07/2014

Comtur define as ações prioritárias em turismo

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou nesta sexta-feira (27) mais uma reunião para definir as ações prioritárias do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Florianópolis. A pauta continua em uma reunião extraordinária marcada para o dia 9 de julho.

Participaram do encontro ABIH-SC, Abrasel, ABEOC, AGTURB-SC, ACIF, ABRACCEF, Associação de Hostels, CDL, FC&VB, FloripAmanhã, IFSC, Jô Cintra Viagens, Pousar, Sebrae/SC, SHRBS, SINTREGF, além da Secretaria de Turismo de Florianópolis.

 

O primeiro encontro de 2014 ocorreu em 28 de fevereiro e este ano já foram realizados nove. Entre as atribuições do Comtur estão formular, coordenar e dirigir a política municipal de turismo.

(Prefeitura de Florianópolis, 30/06/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *