MPSC reafirma regularidade e legalidade na compra do prédio
18/07/2014
Sai calendário final com reuniões do Plano Diretor
18/07/2014

ACIF recepciona reunião Plenária Regional da FACISC

Na última quarta-feira, 16, a ACIF recepcionou a reunião Plenária Regional da FACISC, onde a retomada do projeto de criação da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, a infraestrutura da região, a Segurança Pública em todos os municípios e a realização de eventos em conjunto com os candidatos às próximas eleições foram alguns dos temas definidos pelos presidentes das associações empresariais que compõem a regional Grande Florianópolis da FACISC como prioritários na atuação da Regional.

O evento contou com a presença do presidente da FACISC – Ernesto Reck e o vice – André Gaidzinki, além de outros diretores da Federação e presidentes de ACIs.

Além da discussão do planejamento da regional, o evento tratou de assuntos como o Programa FACISC de Excelência, ações do Conselho Estadual do Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC e Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME.

( ACIF , 17/07/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *