Novos concessionários do Mercado Público comparecem em reunião para formação de núcleo da ACIF
12/06/2014
Proposta de reforma na principal avenida da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, não tem ciclovia
12/06/2014

ReÓleo realiza ações na Semana do Meio Ambiente

Retornando à Escola João Gonçalves Pinheiro, no último dia 04, os alunos do turno vespertino receberam o Programa ReÓleo sendo muito atenciosos e participativos. Com muita música e interação lúdica, as crianças receberam informações sobre a importância da preservação dos recursos naturais com foco no objetivo do Programa ReÓleo, que aborda explicações sobre o descarte adequado do óleo de cozinha usado, além de outras orientações sobre sustentabilidade.

No dia 05 de junho é comemorado o dia mundial do Meio Ambiente, e aconteceu na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) o I Simpósio Santa Catarina Sustentável.  Ao longo de toda a quinta-feira, diversas palestras abordaram temas como: sustentabilidade; reduzir, reutilizar e reciclar; aquecimento global; e agroecologia.

No dia 06 de junho o Programa Reóleo realizou palestra de Educação Ambiental aos professores da Creche Poeta João da Cruz e Sousa, localizada no Campeche. A Creche já desenvolve diversas atividades contextualizando o Meio Ambiente e o Programa ReÓleo chega para somar.

(ACIF, 12/06/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *