Figueira da praça XV recebe tratamento inédito
26/06/2014
Nova Ponta do Coral
26/06/2014

Ponte Hercílio Luz: A rescisão

(Por Moacir Pereira, DC, 26/06/2014)

O governo estadual já decidiu. Vai rescindir o contrato de restauração da Ponte Hercílio Luz firmado com o consórcio liderado pela Construtora Espaço Aberto.

O cronograma não vem sendo respeitado e há dúvidas sobre a segurança na execução do projeto de substituição de peças. O governo adota precaução por questões jurídicas e deve buscar uma solução emergencial para não atrasar mais a obra.

? ? ? ?

O presidente da Espaço Aberto, Paulo Almeida, esteve ontem à noite com o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa. Almeida diz que não foi inteirado oficialmente da rescisão e que acaba de firmar contrato para pintura da ponte. Será a terceira rescisão com a Espaço Aberto, depois da duplicação da SC-403 e do aeroporto de São Joaquim.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *