Ponte Hercílio Luz: A rescisão
26/06/2014
Mercado Público: Longe do ideal
26/06/2014

Nova Ponta do Coral

(Por Rafael Martini, DC, 26/06/2014)

Já está na Fatma o novo estudo ambiental com as modificações propostas para a construção do hotel Ponta do Coral na Avenida Beira-Mar Norte, agora em versão reduzida. O documento é complementar ao antigo projeto e traz alterações para se adequar às exigências da prefeitura com o Plano Diretor. A principal delas é a dispensa do aterro, eixo da polêmica do projeto anterior.

O empreendimento antes previa área com 101 mil metros quadrados e 661 apartamentos. Agora, são 30 mil metros quadrados de construção e 230 quartos num terreno de 14 mil metros quadrados, dos quais serão utilizados 3,3 mil metros quadrados de área. O investimento está orçado em torno de R$ 70 milhões, ante os R$ 370 milhões da versão anterior. O grande diferencial será um restaurante panorâmico na cobertura e centro de eventos para mil pessoas. Para a prefeitura, a aprovação seguirá os trâmites de outras edificações.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *