PM vai reforçar blitz de Lei Seca
20/05/2014
Florianópolis realiza Semana da Conscientização Ambiental
20/05/2014

Vamos parar Floripa?

(Por Cacau Menezes, DC, 20/04/2014)

Na série de reportagens Florianópolis do Futuro, que vem sendo publicada pelo Diário Catarinense, os bairros e distritos da cidade manifestam vontade de crescer, mas preservando o meio ambiente, a mobilidade urbana e a qualidade de vida, ou o que ainda resta dela. As perguntas, em consequência desse quadro, são automáticas: é bom para a cidade continuar crescendo?

Se é bom, por que, afinal de contas, ninguém segura o progresso? É possível voltar a ter uma cidade boa de morar para todos? E, para tentar responder à próxima indagação, pense em Floripa 30 anos atrás: não seria bom deixar tudo quietinho, tudo como está para ver como é que fica? São questões meio românticas, mas que precisam estar em qualquer debate sobre o assunto.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *