Blitz: Prisão domiciliar
26/05/2014
Aumento de taxa de bebidas será dividido
27/05/2014

Parques são tema de competição

Sim, Florianópolis tem parques. São dezenas de quilômetros de área verde distribuídos em 14 espaços da cidade. De forma gratuita, as unidades de conservação oferecem diversidade biológica e proporcionam visitas com paisagem peculiares.

Pensando em reverter a ideia que muitas pessoas têm ao associar o lazer na região unicamente com praias, a Fundação do Meio Ambiente (Floram) inova na Semana de Conscientização Ambiental. Aliada à programação especial que ocorre entre 28 de maio a 8 de junho de 2014, será lançada uma maratona fotográfica que tem como tema os parques da cidade.

O concurso Um Olhar Sobre Nossos Parques irá selecionar as duas melhores fotos produzidas em um dos 14 espaços verdes de Florianópolis. A coordenadora do concurso e presidente do Centro de Educação e Cidadania Ambiental (Ceca), Estela Alves Guimarães, explica que a ideia é que as pessoas conheçam, fotografem e divulguem os locais.

Os editores de Fotografia do Diário Catarinense selecionarão as 20 melhores, nas categorias profissional e amador. As imagens finalistas irão para votação na internet no site do Diário Catarinense (www.diario.com.br). As duas vencedoras, uma de cada categoria, serão publicadas no DC de 5 de junho, Dia do Meio Ambiente.

(DC, 26/05/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *