Preservação em debate
13/05/2014
Biblioteca abre inscrições para cursos gratuitos
13/05/2014

Parceria torna viável obra em ponte da Barra da Lagoa

A nova ponte do Canal da Barra da Lagoa, na SC-406, deverá surgir nos próximos dias a partir de uma parceria entre empresários e governo do Estado. O acordo nasceu da necessidade de uma ponte mais alta que possibilite a passagem de barcos pesqueiros.

A ordem de serviço foi assinada ontem. O valor total da nova ponte é de R$ 2,9 milhões. Do previsto, R$ 2 milhões serão custeados pelo Estado e o restante pelos empresários da região da Barra da Lagoa. A estrutura a ser construída terá 50 metros 10 a mais que a atual, que será demolida. A previsão é de que as obras durem um ano.

A empresa BTN Construtora será a responsável pelo serviço. Segundo o Deinfra, não será necessário interditar o trânsito no local durante a obra.

(DC, 13/05/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *