Alerta para possível racionamento de energia em todo país
02/05/2014
Obra de conclusão do novo centro para adolescentes infratores na Grande Florianópolis é adiada
02/05/2014

Evento sobre mercado digital ocorre sexta e sábado, em Florianópolis

Ocorre na próxima sexta (2) e sábado (3), em Florianópolis, o OlhóCON, um evento que vai abordar o mundo do mercado digital com a ajuda de especialistas no assunto. Dados da pesquisa TIC Domicílios e Usuários, do CeticBr, indicam que aproximadamente 80,9 milhões de brasileiros acessaram a internet alguma vez durante os três meses que antecederam o levantamento (feito de outubro de 2012 a fevereiro de 2013).

Desse total, a grande maioria – 70% da população urbana – acessa a rede diariamente (no campo o percentual de conexão diária cai para 43%). No Sul do País, o percentual dos que acessam a internet diariamente é de 69%.

Em dois dias de evento, 16 palestrantes vindos de diferentes partes do Brasil falarão ao público. Temas como o comportamento do usuário, marketing digital, marketing político, o papel dos vídeos na internet, aplicativos para mobile, investimento em startups, e-commerce e interferência da internet e do Google na vida de uma tribo indígena serão abordados. O RIC Mais, portal de conteúdo do Grupo RIC, apoia o evento.

O quê: OlhóCON

Onde: Majestic Palace Hotel (avenida Beira-Mar Norte, Centro)

Quando: sexta-feira e sábado, a partir das 9h

Quanto: a partir de R$ 410 com inscrição no site olhocon.com

( Notícias do Dia Online, 30/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *