Justiça derruba decisão que pedia novas audiências no Plano Diretor de Florianópolis
02/05/2014
Projeto Orla retoma os trabalhos no Setor 6
02/05/2014

Comerciantes da ala norte do Mercado Público estão liberados para começar montagem de boxes

A ala norte do Mercado Público de Florianópolis está liberada para os novos permissionários dos 75 boxes. Durante todo o mês de maio, os comerciantes poderão montar suas lojas de acordo com os projetos arquitetônicos aprovados pela prefeitura e pela SMDU (Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Ala norte deve ser reaberta ao público em 2 de junho.

Apenas os comerciantes que já apresentaram projetos e foram liberados pela prefeitura e SMDU poderão começar a montar suas lojas. Quem venceu a licitação e ainda não submeteu o projeto arquitetônico à aprovação, deverá fazê-lo o quanto antes no Pró-Cidadão para a retirada dos alvarás de licença de funcionamento.

Enquanto os comerciantes começam a se instalar, as obras de finalização na ala norte continuam. Assim que as obras forem concluídas, toda a estrutura de reparos será transferida para a ala sul do Mercado.

Durante as obras, as peixarias passarão temporariamente para o Terminal Cidade de Florianópolis. De acordo com a prefeitura, o Mercado deverá ser completamente entregue até dezembro deste ano. O custo total da restauração do prédio histórico é de R$ 8,5 milhões.

(Notícias do Dia Online, 01/05/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *