Investigação do MP-SC revela ilegalidades na liberação de alvarás para ambulantes em Florianópolis
08/05/2014
Fatma e Senai discutem parceria para monitoramento do ar
09/05/2014

Brasil Sabor inaugura Arena Gastronômica nesta quinta (08.05), no Beiramar Shopping

O Brasil Sabor, considerado o maior festival gastronômico do planeta, movimenta 62 restaurantes catarinenses e traz outra vez ao Beiramar Shopping, em Florianópolis, a Arena Gastronômica, desta vez com muitas novidades. O espaço inicia suas atividades hoje, que seguem até 18 de maio. O tradicional espaço onde os chefs elaboram suas receitas diante do público a partir dos finais de tarde agora vai agradar também as crianças, além de proporcionar jantares harmonizados e a Confraria do Vinho.

A abertura será às 19h30, com um coquetel acompanhado do lançamento do livro Segredos dos Chefs, que traz todas as receitas preparadas pelos estabelecimentos para o festival. Às sextas, sábados e domingos, a Arena Kids vai proporcionar às crianças uma verdadeira imersão no mundo da gastronomia, com profissionais ensinando os pequenos na preparação de cupcakes e outras guloseimas, sempre das 14h às 18h. Depois, das 18h30 às 21h30, é a hora dos adultos checarem as delícias do Brasil Sabor, reveladas por cada chef criador dos pratos especiais do evento.

No dia 12 de maio, a partir das 18h, o local vai sediar etapa do Campeonato Estadual de Coquetelaria, mostrando aos presentes as melhores dicas para a preparação dos drinks mais conhecidos e também muitas criações. Outra novidade será uma série de jantares harmonizados, um deles organizado pelas Faculdades Assesc, com os convidados conferindo como cada vinho pode combinar com pratos diversos.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *