Duas faces em um distrito
07/05/2014
As regras do Marco Civil da Internet
07/05/2014

Abertura no fim de semana lidera enquete

Pelo menos 11 mil pessoas já votaram na enquete feita pela prefeitura de Florianópolis para sugerir quais as melhores opções de horário para funcionamento do Mercado Público no final de semana. A consulta fica online até dia 23 de maio.

Na primeira semana de enquete no site da prefeitura, a grande maioria quer que o Mercado Público fique aberto das 8h às 18h no sábado (60,26% dos votantes) e das 9h às 14h no domingo (73,06% dos votantes) até as 18h30min de ontem.

A consulta não vai dar uma definição de qual o horário de funcionamento do fim de semana. Os resultados serão usados para uma futura discussão entre prefeitura e comerciantes para que se reformule o regulamento de funcionamento do Mercado Público.

Na mesma enquete é possível dar sugestões sobre o funcionamento. No fim da votação a prefeitura divulgará alguns dos temas enviados pelos internautas na consulta online.

Hoje o regulamento do Mercado Público impede o funcionamento em domingos e feriados, além de restringir o horário de abertura dos boxes nos sábados entre 8h e 15h.

(DC, 07/05/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *