Após saída de invasores no Rio Vermelho, Polícia Ambiental fará relatório sobre possíveis crimes
22/04/2014
Projeto premia cinco boas ideias catarinenses
22/04/2014

Um censo de trânsito

(Por Cacau Menezes DC, 21/04/2014)

Afinal, por que cerca de 40 mil automóveis, todo santo dia invadem a Ilha de Santa Catarina pela manhã e no final do dia vão-se embora, como aves de arribação? Seriam josefenses que vêm trabalhar na capital do Estado? Seriam estudantes palhocences em busca de melhor qualidade de ensino? Seriam biguaçuenses em busca de serviços oferecidos pelo Estado/Município? Incrível, mas ninguém sabe a resposta.

Pois o governo acordou e cada família da Capital está recebendo uma notificação informando que será procurada para saber o mais importante: por que as pessoas se locomovem do Continente para a Capital e da Capital para a Grande Florianópolis. Pesquisa essa mais que fundamental para programar os planos de mobilidade, desafogar as pontes e melhorar a qualidade de vida local.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *