Novidades na Semana do Livro Infantil
15/04/2014
Juiz afirma que acordo para desocupação de área na SC-401, em Florianópolis, é irrevogável
15/04/2014

PM só vai atuar em desocupação na SC-401 depois de determinação da Justiça

A Polícia Militar estará de prontidão, a partir da zero hora desta terça-feira (15), para cumprir, se for necessário, um possível pedido de reintegração de posse no terreno invadido na SC-401, em Florianópolis. Na sala de situação da corporação, a “Operação Capital” vai monitorar os passos da desocupação da área, que está marcado para esta terça-feira por acordo judicial. Um contingente de pelo menos 3 mil policiais está de prontidão para agir a pedido da Justiça.

Segundo a porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Claudete Lehmkuhl, a PM acompanhará a situação em regime de plantão. “Estaremos de prontidão, a ordem é que todos os policiais da corporação estejam preparados, se necessário”, disse. A expectativa é de que os integrantes da ocupação deixem o local de forma pacífica até a meia-noite. “Após o prazo nós ficamos aguardando uma ordem do juiz, para então atuarmos”, esclareceu Lehmkuhl. Nenhuma ação da PM deve acontecer antes de uma ordem judicial.

(Notícias do Dia Online, 14/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *