Aumento na conta de luz pode chegar a 30% em Santa Catarina
01/04/2014
Organização divulga programação da 248º Procissão do Senhor dos Passos
01/04/2014

Para levantar a velha senhora

(Por Rafael Martini, DC, 01/03/2014)

A Hercílio Luz virou, literalmente, garota-propaganda de campanha mundial de um dos principais medicamentos usados no tratamento de disfunção sexual masculina. Ao mostrar trabalhadores sobre a ponte, a peça destaca: This is the age of knowing what needs to be done. Em tradução livre: Esta é a idade de saber o que precisa ser feito. Vale destacar que este é o comercial que está rodando o mundo todo, mas não será exibido no país.


As gravações da Ocean Films para a marca Viagra foram nos dias 26 e 27 de janeiro. A coluna antecipou o projeto na edição de 22 de dezembro. Outros cenários mundo afora também serão exibidos, mas no Brasil SC teve exclusividade. Acesse www.diario.com.br/visor e assista ao vídeo.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *