PM só vai atuar em desocupação na SC-401 depois de determinação da Justiça
15/04/2014
Greve à vista
15/04/2014

Juiz afirma que acordo para desocupação de área na SC-401, em Florianópolis, é irrevogável

Encerra nesta terça-feira (15) o prazo para que a área invadida às margens da SC-401 na Capital seja desocupada. Em reunião durante a segunda-feira (14), o juiz agrário Rafael Sandi cobrou informações do INCRA sobre o destino das famílias e disse que não há possibilidade de negociação para uma nova data para que os invasores deixem o terreno.

De acordo com Sandi, o termo número 8 do acordo foi descumprido pelos acampados no sábado (12) com a tentativa de mudança. O juiz agrário afirmou que irá cobrar tudo o que foi feito pelo Incra desde a audiência que definiu a data de reintegração de posse do terreno. O prazo de saída da Ocupação Amarildo para até 0h do dia 15 de abril é irrevogável.

Assista o vídeo

(Notícias do Dia Online, 14/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *