FloripAmanhã é eleita para Comitê Gestor Setorial do Projeto Orla
29/04/2014
Coronel Valdemir Cabral assumirá comando da PM na data de aniversário da instituição
29/04/2014

Federação de Hotéis de Santa Catarina reúne sindicatos filiados

A Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina (FHORESC) promove, nesta quinta-feira, 24, o Encontro Anual dos Sindicatos Filiados à Federação. Estarão presentes representantes dos sindicatos de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, Planalto Norte (Canoinhas) e Tubarão.

O evento, das 14h às 18h na sede da Federação, no centro da capital, vai discutir, entre outros temas de interesse do setor, atuação e representação da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), cadastro de empresas da categoria e assuntos que envolvem o jurídico.

O encerramento será no restaurante Pier 54, na Avenida Beira-Mar Norte, a partir das 20h. O jantar terá a presença do trade turístico e de autoridades ligadas ao setor em Santa Catarina.

Serviço

Encontro anual dos sindicatos filiados à FHORESC

Data: 24 de abril, quinta-feira, das 14h às 18h

Local: FHORESC, Praça Olívio Amorim, 120 – Florianópolis

Encerramento: Restaurante Pier 54 – Avenida Beira-Mar Norte

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *