Passando a limpo os 50 anos do golpe militar
31/03/2014
Como funciona o esquema do tráfico ao redor da UFSC
31/03/2014

UFSC divulga termo de compromisso que pôs fim à ocupação da reitoria

A UFSC divulgou na tarde desta sexta-feira (28) o termo de compromisso assinado pela reitora Roselane Neckel que estabelece 13 itens a serem cumpridos pela administração. O documento foi apresentado primeiramente após uma audiência pública na quarta-feira (26) com sete pontos. As propostas apresentadas no novo documento foram consideradas suficientes para que os manifestantes que ocupam a reitoria desde a noite de terça-feira deixem o espaço.

O documento atualizado é resultado de uma reunião entre o gabinete da reitoria e representantes do Movimento Levante do Bosque. Os estudantes apresentaram 13 propostas, que foram contra-argumentadas pela reitoria. Oito pontos foram acatados integralmente.

Leia o termo de compromisso apresentado pela reitoria na íntegra.

( Notícias do Dia Online, 28/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *