FLORAM executa demolição no Santa Mônica
14/03/2014
Definido o dia D contra a dengue no Continente
14/03/2014

Ferramenta localiza centro de saúde mais próximo

Os usuários do SUS de Florianópolis têm agora a possibilidade de achar mais facilmente onde procurar atendimento. O site da Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando uma ferramenta que, a partir da informação do endereço do interessado ou do CEP de sua rua, indica o melhor caminho para o acesso ao Centro de Saúde mais próximo de sua casa.

O link disponibiliza um mapa com a localização do Centro de Saúde e ainda informa quais os médicos e enfermeiros que estarão a sua disposição em determinado horário, o que o espaço oferece, qual o horário de atendimento, quais são as vacinas disponíveis e, é claro, qual a melhor forma de o usuário chegar ao local, a pé ou motorizado.

Para a estudante de publicidade e propaganda Natália Kuss, essa facilidade é um avanço para a Capital. “Como todo mundo tem acesso hoje a internet, esse link facilita muito, pois as pessoas não precisam mais perder tempo procurando, já que essa ferramenta encurta o caminho e traz todas as informações necessárias de uma só vez.”

O acesso ao mapa se dá por ESTE LINK. Ao abrir a página, digite parte do endereço e clique na barra que se abrir com o endereço completo. Se utilizar o número do CEP, clique na barra que se abrir logo abaixo (‘Santa Catarina, Brasil’)

(Prefeitura de Florianópolis, 13/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *