CPI da Ponte
20/03/2014
‘Lar Legal’ é debatido na FLORAM
21/03/2014

Beira Mar Continental terá Festival da Família

A Secretaria do Continente recebeu na tarde desta quinta-feira, 20, os principais representantes de igrejas católicas da Grande Florianópolis para a organização de um evento destinado às famílias marcado para 18 de maio, domingo, na avenida Beira Mar Continental.

O evento, que tradicionalmente ocorria no Parque de Coqueiros, foi estrategicamente transferido para a avenida. A ideia do secretário João Batista Nunes é incentivar a união entre entidades e estimular as famílias a utilizar a Beira Mar Continental como espaço de lazer.

“A avenida é perfeita para estes eventos, no domingo o tráfego para veículos é interrompido até o entardecer e ela se transforma em um grande espaço de lazer e convívio”, explicou o secretário João Batista.

O evento

O Festival da Família irá ocorrer no dia 18 de maio, em um domingo, das 9h às 17h, no último bolsão da avenida Beira Mar Continental ( entrada do bairro Balneário). A intenção é que as famílias participem, levem toalhas para piqueniques e que aproveitem ao máximo o momento de lazer.

Programação

9h30 – Acolhida

10h30 – Santa Missa

12h – Piquenique (praça de alimentação no local)

13h – Apresentações culturais, exposições paralelas e espaço cultural com barracas, brinquedos do Sesc para as crianças

15h30 – Cine Família

17h – Encerramento

(Prefeitura de Florianópolis, 20/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *